Atual Administração de Condomínios

(83) 3243-0100

Salão de Festas

29/11/2012

Higienização:  Cuide para que o local não fique extremamente sujo durante e especialmente após o uso. Distribua lixeiras pelo local, e mantenha ao menos um cesto grande com tampa para depositar restos de comida e demais detritos que exalem odor. É  aconselhável é ensacar os cestos e ao final da festa recolher todo os sacos. Lembre-se de deixar a grelha da churrasqueira sem restos de comida, não deixar comida exposta, da deixar restos de comida dentro do refrigerador (caso aja um) e manter bancadas e pias limpas.

Convidados: Devem manter-se no local específico para a festa. Atente para o tamanho do salão de festas e o número de convidados. 

Horário: Cuidado com o tempo que foi reservado o salão. Testes em equipamentos de acústica devem ser feitos dentro do período de uso agendado. É aconselhável que o som seja desligado no máximo 1h antes do tempo final de reserva do salão, para que aja tempo suficiente de recolher objetos, equipamentos, seja feita a evacuação e higienização do local. Pode ser que haja uma festa depois da sua, nesse caso, termine a confraternização no horário acordado.  O salão deve estar em plenas condições de uso. Há condomínios que possuem regras internas que delimitem inclusive multa por tempo estourado.

Decoração: Prenda balões na parede com fitas que não irão danificar a pintura. Sempre pergunte antes, ao síndico se é possível furar algo na parede, caso haja necessidade. Iluminação com equipamento eletrônico ou velas devem ser questionadas ao síndico.