Excesso de filtro solar e bronzeador: use a ducha para retirar cremes/óleos. Esses materiais deixam água engordurada e podem deteriorar os equipamentos da área molhada.
Brincadeiras excessivas: Saltos que espirram água, gritos e corrida ao redor da piscina podem desagradar às outras pessoas que estiverem presentes.
Vidro: Consumir comidas ou bebidas protegidas por vidro à beira da piscina pode ser bastante perigoso. Evite levar material cortante para perto da água.
Mergulho depois de malhar: Nesses casos, o ideal é tomar uma boa ducha antes de cair na piscina.
Animais: jamais animais poderão usar a piscina do condomínio.
Crianças: não devem frequentar a piscina sem o acompanhamento de um responsável por risco de afogamento, quedas. No período de férias é comum as crianças quererem trazer amigos de fora. Imagina se cada criança resolver trazer um amigo? A população de crianças do condomínio dobraria. Já tem condomínio contratando salva-vidas para cuidar da segurança aquática no local. O salário do profissional é pago diante de um prévio acordo feito com os moradores.
Visitas: o uso da piscina é permitido exclusivamente aos moradores, sendo proibida a entrada de visitantes. Há não ser que os condôminos acordem em ata a permissão do tráfego de visitantes às dependências de lazer.
Alimentação: é proibido o consumo de alimentos (inclusive bebidas), dentro da piscina, pois com certeza poluirão a água da piscina e risco de estragar os equipamentos de filtragem da água.
Desenvolvido por Ponto R Comunicação